Brochuras | Flyers - mcm

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Design Gràfico
Flyers e Brochuras

Flyers, são pequenos folhetos publicitários, de diversos formatos,  que possuem a função de anunciar e promover eventos, serviços ou instruções numa ampla gama de aplicações. Os flyers são impressos, geralmente, em ambos os lados e visam a atingir um público determinado, visto que são distribuídos com objetivo de incentivar o comparecimento de determinada camada da população ao evento, produto ou serviço anunciado.A concepção do seu design, o papel impresso e os canais de distribuição, estão integralmente ligados ao retorno obtido. Uma imagem cuidada, um papel de qualidade superior prende mais à atenção, e lógicamente alcança um maior numero de pessoas que lhe dê valor.Desenhamos, aconselhamos e tratamos da distribuição, tendo sempre em consideração o público alvo, e a maximização do retorno obtido.


Flyers

Flyers são excelentes ferramentas de marketing e ótimas maneiras de caracterizar seu evento, produto ou serviço, principalmente em áreas de alto tráfego.
Do inglês, significa ‘algo que voa’. Em marketing, flyer é um impresso promocional, geralmente pequeno, desenvolvido para distribuição em massa, sob o conceito de ‘voar’ de mão em mão. Possuem imagens impactantes e mensagens de rápida leitura.
Normalmente são produzidos em formatos pequenos, como o A5 e o A6 e em gramatura superior, o que os diferenciam dos tradicionais panfletos e folhetos, além das diversas opções de papel, impressão e acabamento.
Cores vivas, chamada impactante e layout atraente podem fazer com que seus flyers se destaquem. Com diversas opções e muita criatividade, seus flyers serão totalmente customizados e diferenciados.


Brochuras

Brochura é tipo de encadernação em que o miolo do livro é coberto por uma capa mole, geralmente feita de papel ou cartolina, a qual é colada na lombada.
Brochura ou brochagem é também o nome dado à série de operações que  asseguram ao livro a reunião das suas folhas (ou cadernos de livro,  folheto etc.), prendendo-as entre si, manual ou mecanicamente, mediante  costura, grampeação ou colagem, e finalmente unindo-se esse miolo a uma  capa mole, de papel ou cartolina, que é colada à sua lombada (conhecida  por lombada quadrada) .
O termo também é aplicado, segundo a UNESCO, a folhetos ou livretos de poucas páginas (de 5 a 49, sem contar as páginas da capa).








 

+351 937 610 496

mcm.publicidade@gmail.com

www.mcm.litoralalentejano.net

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal